Opções de Atendimento:
Observações : A partir de janeiro de 2022, os valores são:
Atendimento a Empresa presencial
- Com visita ao cliente, o atendimento é cobrado 1a hora do mês R$ 150,00 restante R$ 50,00 (este atendimento é para solução de problemas lógicos e não inclui reposição de peças, estas quando identificadas, são acrescida ao valor)
- Caso seja apenas para ir buscar os equipamentos para manutenção, os valores após conserto são: estações Torre R$ 140,00 – Notebook e linha All in on R$ 150,00 mas se o cliente for deixar o equipamento, os valores são: estações Torre R$ 140,00 – Notebook e linha All in on R$ 150,00 (da mesma forma, este atendimento é para solução de problemas lógicos e não inclui reposição de peças, estas quando identificadas, são informadas ao cliente e só acrescida ao valor se aprovadas pelo mesmo)
Atendimento a Empresa remoto
- No atendimento remoto é cobrado 1a hora do mês R$ 150,00 e restante R$ 50,00 (para este tipo de atendimento, é necessário que o cliente possua internet e a maquina esteja no mínimo iniciando até a área de trabalho, haverá casos, dependendo do problema, em que se faz necessário o uso de câmera e fones de ouvido, afim de interagir melhor com o problema do cliente e ou meios adicionais de repassar imagens de tela quando necessário )
Atendimento residencial presencial
- No atendimento residencial presencial, a visita é feita ao cliente e não há cobrança feita em horas, mas sim apenas por equipamento. Serviço de manutenção para estações torre R$ 140,00. Serviço de manutenção para Notebooks e linha All in on R$ 150,00 (caso haja necessidade de deslocamento do equipamento, os valores não mudam, mas caso o cliente deseje ir levar e depois ir buscar sua máquina, os valores são: Estações torre R$ 140,00 e Notebooks e linha All in on R$ 150,00).
Atendimento residencial remoto
- Aqui o atendimento é no valor de R$ R$ 150,00 e não há cobrança de horas mas sim é necessário que o cliente possua internet e a maquina esteja no mínimo iniciando até a área de trabalho, haverá casos, dependendo do problema, em que se faz necessário o uso de câmera e fones de ouvido, afim de interagir melhor com o problema do cliente e ou meios adicionais de repassar imagens de tela quando necessário ).
Opções específicas de atendimento:
1a – Implantação de Domínio(até 15 máquinas R$ 1.500,00 ) + R$ 90,00 por máquina adicional, estação
2a – Visita avulsa ( R$ 100,00 a 1a hora + R$ 50,00 horas restantes )
3a – Contrato mensal – opcional
R$ 1.200,00 com atendimento remoto até 10 máquinas
R$ 1.800,00 com atendimento remoto até 15 máquinas
R$ 2.400,00 com atendimento remoto até 20 máquinas
R$ 3.000,00 com atendimento remoto até 25 máquinas,
que incluem a manutenção do domínio e rede, caso necessite ir ao local, é cobrado mais o modo de visita avulsa e este valor será acrescido de R$ 50,00 por máquina adicional na rede se incluída.
5a – Acima de 25, solicitar proposta.
6a – Serviços específicos, informar para pode receber orçamento.
7a – Serviço de recuperação de dados, 150,00 reais + 30 reais por cada giga recuperado.
Ps. Nos casos que envolve visita, ou seja ir até o cliente, as despesas de deslocamento, alimentação e(ou) estadia(caso necessite, em caso de ser fora da cidade de João Pessoa-PB), ficam por conta do cliente. Os atendimentos estarão sempre dentro da disponibilidade do momento.
Obs: Nos casos de atendimento remoto são considerados a disponibilidade do cliente e condições de velocidade de sua Internet local.